LIVROS PULICADOS

LIVROS PUBLICADOS


- Livraria Educatica, Rua Major Facundo, 892

- LIVRARIA PREMIUS, Rua Manuelito Moreira, 55


Por Justa Causa




Por Justa Causa

Livro de contos com leitura agradável descrevendo amor, infidelidade, fatos sociais, e causos do sertão. Em cada leitura um desfecho inesperado, uma emoção. Só lendo 
para conferir.

Ceará en Scéner



                                                                     Ceará em Scène,

Ceará em Scène, Coletânea publicada no Salão do Livro em Paris, dia 21 de março de 2015.Contos, Crònicas , Poesias. Coautora em 60 coletâneas, sendo cinco no Chile, 1 na Espanha, duas na França.




- Contação e História Infantil


Pesquisa de trabalho cientifica que relata a origem da contação de história, de cunho milenar, oral, até os dias atuais com a palavra impressa. Nos anexos, uma grade expondo a criação de história, de acordo com a faixa etária, e 10 histórias infantis tentando atingir a idade do leitor juvenil.



- No Reino de Sininho



Sininho, menina inteligente, órfã, gosta de conversar com os animais, foi com ales a procura da fada, para levar uma mensagem a sua mãe que está no Céu, e passam por várias aventuras. Conversou  com 23 animais, que equivale a cada letra do alfabeto. Para cada um, a criação de um poema,  sua história de vida, onde mora, alimentos, país de origem.


- A Pequena May



May, menina precoce, cansada de habitar o planeta terra, convida os primos e viajam a procura de encontrar outro planeta mais justo, onde haja igualdade social. Muita aventura e ficção. Nos nove planetas que encontram, com nomes e habitantes diferentes, muita ventura e emoção.


- Eu Poesia


Eu Poesia, Contos e Crônicas
Todo sentimento envolta da poesia. O conto e a crônica completam a leitura.


- Datas Comemorativas em Poesias



- A criação de poemas, referenciando as datas, leva o aluno a declamar nas festas, quer na escola ou em encontros comemorativos.



Nas Entrelinhas


-Nas Entrelinhas Pesquisa de trabalho cientifica que relata a origem da contação de história, de cunho milenar, oral, até os dias atuais com a palavra impressa. Nos anexos, uma grade expondo a criação de história, de acordo com a faixa etária, e 10 histórias infantis tentando atingir a idade do leitor juvenil.



Na Janala Azul



Cinco escritores contistas criam histórias reais ou fictícias, de forma singular e expressiva, com excelente leitura..  Domingos Pascoal, Eduardo Luiz, Elizabeth Albuquerque, Mônica Silveira, Sonia Nogueira.






Um comentário:

sogueira disse...

Obrigada por gostar, felicidades para você